AnimeMix

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)

Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone

Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Sex Jun 11, 2010 1:16 am

Citação :

Pokémon Adventures é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.

Ao total, até hoje, existem sete temporadas dessa série. A atual começou em 2007. O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.

Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.

Fonte: Wikipedia

Bom, já que á varios pokemaniacos no forum, então decidi abrir um topico sobre o mangá mais famoso de pokemon, pokemon adventure (Aka pokemon special).
Á quem diga que este mangá que existe em paralelo com o anime é bem melhor. O nome dos protagonistas costumam ter nomes baseado nas versões dos respectivos jogos (Exemplo: Red, blue, etc..), chegando a inventar algumas novas e mudando o enredo por um bocado, mas de resto é leal aos jogos.
Pelo que sei, este mangá é mais maduro que o anime já que li que há algumas mortes e alguma tortura, mas de resto é um mangá para todas as idades.
É um mangá bom para os fãs da criação de Satoshi Tajiri.
Ver perfil do usuário
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Sex Jun 11, 2010 4:15 pm

Pokéfan aqui!!
Para uns o anime que marcou a infância foi DB, ou então mesmo Naruto....A mim foi Pokémon....Acompanhei este anime desde os 3 anos (ou seja, desde que me entendo por gente). É muito divertido e engraçado. Portanto tenho que comprar e ler este manga, sem dúvida Cool
Ver perfil do usuário

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HERCULES´ Bible Adventures
» HÉRCULES, A SAGA: IV-15 - Yes Virginia, There is a Hercules
» [TORNEIO] #1 Torneio Pokémon Showdown
» Centro Pokémon do Indigo Plateau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeMix :: Otaku World :: Manga-
Ir para: