AnimeMix

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Qua Jun 09, 2010 4:33 pm

Inuyasha

Resumo:

Inuyasha é um hanyou (meio-demónio), qu nasceu de uma humana e de um youkai completo. Apaixonou-se por uma Miko (sacerdotisa) chamada Kikyo, que era a guardiã da Shikon No Tama, uma jóia que todos os youkais almejavam para teram poder absoluto. Inuyasha e Kikyo apaixonam-se, porém um malvado ladrão Onigumo, que mais tarde passará a ser Naraku, prepara uma armadilha e eles acabam por odiar-se. Ferida, por Naraku, mas pensando ser Inuyasha, Kikyo lacra-o na Goshinboku com as suas flechas e acaba por morrer também leando a jóia consigo!

Kagome Higurashi é uma estudante colegial que, um dia, viaja para a Sengoku Jidai, sem querer, recuando 500 anos no tempo. Lá encontra Inuyasha lacrado e para salvar a sua vida, tira a flecha que Kikyo lhe pôs!! Logo depois Kagome descobre que têm a jóia dentro do seu corpo e Inuyasha confundindo-a com Kikyo tenta matá-la para obter a jóia! Sabe-se assim que Kagome é a reencarnação de Kikyo. Porém, num acidente, kagome acaba por partir a jóia em pequenos fragmentos que se espalham por todo o lado!

É aqui que a história começa! Juntamente com Inuyasha, o seu dever é recuperar e restaurar a Shikon No Tama! Ao longo do anime Inuyasha e Kagome apaixonam-se, mas o hanyou vive em conflito com o seu antigo amor, Kikyo, que entretanto foi ressuscitada por uma bruxa, e Kagome sofre com isso!! Vão aparecendo também novos amigos que se juntam aos dois e inimigos lacaios do Naraku que os impedem de chegar até ele e de recontituir a jóia!!

Foto

1ª entrada

-------------------------------------------------------------------------------

Inuyasha Kanketsu-Hen

Resumo:

"O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday em meados de 2009: o anime InuYasha voltaria até o final do ano. Denominada "Kanketsu-Hen", a nova fase teria, de início, cerca de 26 episódios, abordando toda a reta final da história, só mostrada em mangá. Depois de algum mistério, o estúdio Sunrise foi confirmado também para a continuação, que terá os mesmos dubladores originais e trilha sonora da extinta banda Do As Infinity(a banda havia se separado em 2005 porém, tudo indica que tenham voltado a ativa em 2008),e do grupo Attack All Around. A estréia foi no dia 3 de outubro, com transmissão simultânea para os Estados Unidos. No Ocidente, o anime foi denominado "The Final Act" ("O Capítulo Final"). Não há previsão de estreia no Brasil. A música de abertura é Kimi ga Inai Mirai do Do As Infinity, e a de encerramento é With You do AAA. InuYasha Kanketsu-hen passa atualmente de madrugada no Japão,e nas suas primeiras semanas acabou não conseguindo uma boa audiência, mas logo se recuperou. O novo anime, conta os acontecimentos de forma mais corrida, de ínicio, pulando vários capitulos do mangá e deixando algumas duvidas, diferentemente da primeira série, que seguia a risca praticamnete cada quadro do mangá de Rumiko Takahashi, porém nos ultimos episódios lançados vem mudando, entrando um pouco no ritmo da primeira temporada. A partir do epísodio 10 a música de encerramento foi trocada, agora é Diamond por alan."

in Wikipédia

Foto:

http://www.zerochan.net/153060

http://www.zerochan.net/153045

Única entrada:

Um anime que vale a pena ver!!!
Ver perfil do usuário
Amy
Old School
Old School

Feminino Sagitário Cobra

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Qui Jun 10, 2010 9:17 pm

Inuyasha é um ótimo anime =O e ainda te ensina sobre a história do Japão huehuehue xD
Eu assisti ele quase inteiro, mas chega uma hora que você perde a paciência -_-' nunca acaba... o vilão sempre foge, fica chato...
Mas tirando isso é uma dica imperdível <3

E eu odeio a Kagome u_u Inuyasha precisa ficar com a Kikyou!!
Ver perfil do usuário
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Qui Jun 10, 2010 11:58 pm

Mhaa....My inimiga!! ù.ú Inuyasha deve ficar com a Kagome....
Gozo, todos têm a sua opinião e eu respeito isso!! Razz
Ver perfil do usuário
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School

Escorpião Porco

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Jun 11, 2010 2:37 am

Esse anime é show <3

É muito legal xD
Ver perfil do usuário
Amy
Old School
Old School

Feminino Sagitário Cobra

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Jun 11, 2010 2:39 am

Marie-chan escreveu:
Mhaa....My inimiga!! ù.ú Inuyasha deve ficar com a Kagome....
Gozo, todos têm a sua opinião e eu respeito isso!! :P
Huehuehue percebi pela sua sign <3
Mas já é meio obvio com quem ele vai ficar né =/ nem sei porque eu fico torcendo pra Kikyou huahuahua~

Esse anime tem muitos pares romanticos @.@' eu até me perco...
Ver perfil do usuário
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Jun 11, 2010 4:06 pm

Sim, por acaso até tem!! Apesar de gostar muito de InuKag, o meu casal favorito é Miroku e Sango.... Razz
Mas, por acaso agora fiquei curiosa....Das muitas fanfics que leio, raramente há aquelas Inuyasha e Kikyo! E muitos fãs do Inuyasha odeiam-na (experiência própria ù.ù), o que é que ela tem para gostares tanto dela? study
Ver perfil do usuário
Dante
Someone
Someone

Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Jun 11, 2010 7:35 pm

nunka gostei muito de inuyasha tem alguns bons momentos mas nada de especial
Ver perfil do usuário
Amy
Old School
Old School

Feminino Sagitário Cobra

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Sex Jun 11, 2010 8:57 pm

Marie-chan escreveu:
Sim, por acaso até tem!! Apesar de gostar muito de InuKag, o meu casal favorito é Miroku e Sango.... :P
Mas, por acaso agora fiquei curiosa....Das muitas fanfics que leio, raramente há aquelas Inuyasha e Kikyo! E muitos fãs do Inuyasha odeiam-na (experiência própria ù.ù), o que é que ela tem para gostares tanto dela? :study:
Eu até que conheço bastante gente que gosta da Kikyou ._.'
É que ela foi feita pra ser a vilã do casal neah huahuahua xD por isso todo mundo vê ela como uma pessoa ruim...

Eu gosto dela porque ela parece tão forte e tão séria *__* parece muito mais adulta e poderosa que a Kagome! (é que eu não gosto muito de personagens boazinhas como ela =/)
Acho que deve ser isso que as pessoas gostam na Kikyou ^^'
Ver perfil do usuário
Airy
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Seg Jun 14, 2010 1:41 am

Acho um bom anime, porém, por algum motivo, nunca consegui terminar, acho que parei no episódio 63 (não tenho certeza, talvez tenha sido mais para a frente), acho que tenho que assistí-lo por partes, mas o problema, é que ao invés de ir terminar os animes começados, eu começo outros....
Ver perfil do usuário http://otakustreet.blogspot.com/
Sayurii
Senpai
Senpai

Feminino Gémeos Porco

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Seg Jun 14, 2010 3:09 am

o mangá é miil vezes melhor que o anime .-.
mas o fianl é decepcionante uú

enfiim.. o anime é muito comedio *o*
kagome ou kikyou?
ou gosto das duas.. mas o Inuyasha tem que ficar é cmg! <3*apanha*

"Não posso fazer nada se são perfeitos sz' "

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Seg Jun 14, 2010 7:56 pm

É!! Essa foi boa Sayurii-chan! Bate aí.... cheers
Ver perfil do usuário
Matt-Kun
Old School
Old School

Masculino Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Seg Jun 14, 2010 8:31 pm

Realmente ynuiasha é um ótimo anime, mas confesso também que nunca vi ele inteiro somente alguns episódios XD ...

tem muitos personagens carismáticos... o que eu não gostei foi ver a porcaria da espada do Ynuiacha que é o dobro dele... achei muito feia também XD.... mas a historia como um todo é muito boa ^^
Ver perfil do usuário
Marie-chan
Someone
Someone

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Seg Jun 14, 2010 9:04 pm

A Tessaiga? Sim ela é realmente muito grande....O Inuyasha consegue pegar nela por causa da sua força de Hanyou, senão não conseguia (acho eu Shocked)

Mas é a história é muito boa mesmo! Aliás a Rumiko-sensei só faz coisa com classe!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: